Para sua empresa, a racionalização e a simplificação dos procedimentos serão proporcionadas pelo fato de que embora exista um grande número de lojas filiadas a este sistema, todos os procedimentos serão tratados com apenas uma entidade, evitando assim que se façam várias conferências, pagamentos, lançamentos, devolução de estornos, avisos de demissão, de contratação, de restrições, etc.
Este sistema sem dúvida proporcionará uma redução nos custos de administração de convênios de empresas, reduzindo o número de pessoas envolvidas, ou então, diminuindo as horas gastas necessárias para realização de todos os procedimentos.
Os colaboradores receberão um Cartão Personalizado, que será fornecido a primeira via a todos gratuitamente. O acesso a Rede Credenciada poderá ser feito através do Site Fácil Card ou aplicativo.
Para seu funcionário, a comodidade e facilidade serão proporcionadas pelo fato de que sempre haverá uma de nossas lojas credenciadas próximo (local de trabalho, ou residência), evitando deslocamentos desnecessários para a aquisição de medicamentos e outros produtos comercializados.
E para os funcionários que viajam, ou moram fora da Cidade, além da nossa rede credenciada, podem contar com uma equipe sempre à disposição para cadastrar novos estabelecimentos.
Trabalhamos fortemente para atender todas as necessidades de nossos clientes levando serviços, segurança, confiabilidade e conforto.
Atuamos a mais de 18 anos atendendo toda a região do Alto Tietê, Interior de São Paulo, Capital, ABCD, Minas Gerais, Sul de Minas, Rio grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e outros. A Fácil Card atualmente presta seus serviços a um total de 2.000 empresas clientes com 100.000 cartões ativos, e uma rede credenciada com aproximadamente 8.000 (Oito mil) lojas.